Logged In

Registro na WEB

Registro na WEB

Antes de mais nada vamos falar de registro. O que você quer transmitir e como?registro

Se você acompanha nossos posts e já conhece vários assuntos interessantes que já falamos sobre produtividade, startups, canvas, plano de negócios, etc, já deve ter percebido como é importante o registro que fazemos dessas coisas todas para que o interlocutor entenda bem o que queremos dizer.

Então, antes mesmo de falar sobre o assunto que você gosta e domina, precisa saber como registrar isso no papel, no blog ou onde quer que seja da forma mais clara, direta e CORRETA possível!
O que você quer deixar sobre você ou sua marca para o mundo? Já decidiu? Se a resposta for positiva, pense no que você registra!

Na linguagem oral até podemos dizer da forma coloquial e informal com nossos amigos e clientes, mas quando vamos escrever no papel (ou digitar) precisamos ter muito cuidado, pois vira um registro. Escreveu está escrito e ponto final e muitas pessoas certamente irão ler, ainda mais se for interessante o que você está dizendo!

Vamos ter cuidado com o que registramos? Vamos revisar nossa digitação ou nossa escrita antes de passar a ideia a alguém?

Até a próxima dica!
RadaEaD