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Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Nos dias de hoje a palavra de ordem é conquistar o cliente, sendo assim, em um cenário em que, cada vez mais, as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento se tornou fundamental.business-communication_23-2147505926

Os clientes se tornaram mais exigentes e conscientes não só de seus direitos, como também dos “mimos” que deverão receber para prestigiar uma empresa com sua preferência.

Desta forma, as pessoas querem ser tratadas da melhor forma possível, pagando o preço justo pelo serviço e ainda tendo o auxílio da empresa para ajudar se houver alguma tipo de dúvidas sobre o serviço ou produto.

Seguem alguns quesitos:

– Em primeiro lugar, os clientes esperam que os profissionais que o atendam se comprometam a ajudá-los a atingir seus objetivos;
– Em segundo, esperam obter sugestões e propostas de melhorias em suas atividades e seus processos;
– Esperam também que o profissional de vendas não coloque seus interesses acima dos deles;
– Que se mantenham comprometidos ao longo do tempo – ainda que não haja uma oportunidade imediata de venda ou de negócio;
– E, finalmente, os clientes querem ter garantia de acesso e de atendimento sempre quando necessitarem.

Com estas premissas, as empresas se garantem como boas concorrentes num mercado tão competitivo como o de hoje, em que somente as melhores prevalecem.

Até a próxima dica!
RadaEaD